quarta-feira, 12 de março de 2014

POREfessional da benefit- Antes e depois

Esconder os poros...quem não quer? Principalmente se eles forem bem grandes e visíveis!!

Eu tenho os poros de algumas zonas do rosto abertos, principalmente no nariz, e quando me maquilho parece que ainda se notam mais! Se sofrem do mesmo continuem a ler o post porque felizmente descobri a solução para o nosso problema!!=)

E a solução é....o POREfessional da benefit!! Conheci este produto a partir de alguns blogs e decidi experimentar para ver se é assim tão bom como dizem! E não é que é mesmo!!!O único defeito é o preço que é um bocadinho elevado (cerca de 30 euros na Sephora).


Além de ser um bálsamo que reduz o aparecimento dos poros, este produto serve também de pré-base...deixa a pele macia e preparada para receber a base.
Na loja disseram-me que podia utilizar a antes e depois da base....mas aconselho a usar apenas antes porque depois não fica com o mesmo efeito: ao passarmos o produto retiramos parte da base.


Como podem ver com este "antes e depois", a diferença é bem visível...o produto funciona mesmo! Ele também deixa a pele menos oleosa, o que é bom para quem tem problemas de oleosidade.

Costumo usá-lo também antes do BB Cream porque a pele fica muito melhor.

Adorei este bálsamo!!Vocês já experimentaram?=)



Se gostaram deste post e do blog sigam-me no facebook, google+ e /ou twitter para receberem as novidades quentinhas!=P

Sem comentários:

Enviar um comentário