segunda-feira, 10 de março de 2014

Ideia para organizar maquilhagem

Oláá=)
Hoje venho partilhar com vocês como organizo a minha maquilhagem!
Já a arrumei de várias formas...em necessaires, na prateleira, em gavetas.... mas ou passado um dia já estava tudo desarrumado ou não sabia onde estavam as coisas e demorava muito mais tempo a encontrá-las!

Como odeio acordar cedo, e ainda tenho de acordar mais cedo se me quiser maquilhar, tive de arranjar uma solução para poupar tempo: arranjei umas caixinhas para organizar a make e pronto!
Assim tenho a maquilhagem dividida e arrumada mas ao mesmo tempo toda à vista, o que facilita muito na hora de me maquilhar e muito importante...fica tudo arrumadinho por muito mais tempo!!=D





Este tipo de caixas podemos comprar em qualquer loja de decoração, hipermercados (na zona dos utensílios para casa) etc...
Podemos usar caixas de plástico, madeira, cartão, coloridas, transparentes...a imaginação não tem limites!!=P
O que acharam? Como organizam a vossa make?

Se gostaram deste post e do blog sigam-me no facebook, google+ e /ou twitter para receberem as novidades quentinhas!=P



Sem comentários:

Enviar um comentário