quarta-feira, 5 de março de 2014

Corretor FIT ME da Maybelline-Testando

Minha gente hoje venho com mais um "testando"...desta vez é o corretor da Maybelline New york, o FIT ME!

Ando à procura de um corretor há algum tempo porque o que uso já está mesmo nos finalmentes e também queria mudar (já não estou muito satisfeita com o que uso)...então comecei à procura e adianto-vos já que ainda não foi desta que acertei!!Bah!

Se quiserem saber mais sobre este produto, os prós e contras que encontrei nele, venham comigo!!=)



Aqui está ele... o que comprei é na cor 20 (Sand) que é a perfeita para o meu tom de pele. Apesar de ser um tom ligeiramente mais escuro (sim eu estou quase transparente...sol volta!!!!xD) é o tom ideal porque a minha base também está um bocadinho mais escura.

A embalagem é muito prática e vem com um pincel também ele muito prático parecido com os que vêm nos glosses (assim não é preciso estar a  espremer e a desperdiçar produto como acontece com os outros tipos de embalagens...e isso é um ponto muito positivo, poupar!!)

Relativamente ao produto em si :

Prós:
- Fluída (espalha bastante bem);
- Funde-se bem com a pele;

Contras:
- Baixa cobertura;
- Pouca duração (dura mais qualquer coisa se pusermos um pó mas mesmo assim desaparece muito rápido);


Fotos antes e depois:




Depois desta conversa toda e pelas fotografias podem estar a pensar...então porquê que ela não gostou deste corretor? Ora porque apesar de ser prático, fluído e adaptar-se muito bem ao meu tom de pele (parece q não estou a usar nada) tem muita baixa cobertura e dura muito pouco...nesta foto tive de pôr 3 camadas para disfarçar alguma coisa!!
É verdade... as minhas olheiras também são difíceis de cobrir e se não é esse o vosso caso então pode ser uma boa escolha! Se forem como eu e tiverem dias que têm olheiras escuras e fundas quase até aos joelhos esqueçam!!xD

Em Portugal, podem encontrar este corretor nos hipermercados. Eu comprei o Jumbo por 7,29 euros.

Espero que vos tenha ajudado!! Eu cá vou continuar à procura do corretor ideal...sugestões?=)


Sem comentários:

Enviar um comentário