domingo, 16 de fevereiro de 2014

TriAcnéal Avène- SOS marcas e manchas criadas pelo acne


Olá minhas queridas e meus queridos,
hoje vou falar de um produto que já uso há algum tempo e que tenho gostado muito...o TriAcnéal da Avène.
Como já vos falei, desde os meus 17 anos que tive alguns problemas de acne...já fiz vários tratamentos e é uma coisa que, apesar de muitas vezes estar controlada, infelizmente acho que vou ter sempre. Fico algum tempo sem ter nada... mas às vezes aparecem do nada várias de repente...é assim...uma chatice!! Apesar de já me ter mentalizado que de vez enquanto tenho de gramar com elas... ainda não desisti de diminuir o estrago que elas fazem...e é aí que entra o meu queridinho TriAcnéal! Foi-me receitado pela dermatologista mas encontra-se em qualquer farmácia ou para-farmácia e não é preciso receita. Aqui em Portugal custa à volta dos 13 euros e vale mesmo muito a pena!!



Estou para aqui a falar e ainda não disse para o quê que ele serve...ora ele é um "skin imperfections", ou seja, ajuda a prevenir e a combater aquelas marquinhas causadas pelas espinhas/borbulhas.
Podem pensar que ele é só mais um creme que promete e não faz nada...ainda por cima pelo preço que comparado com outros cremes de marca que prometem o mesmo é barato..mas não! Garanto-vos que funciona pelo menos comigo! Todas as peles são diferentes e a minha então dificilmente gosta de algum creme e com este tem funcionado!Tem muita vontade própriaa!!! xD

No meu caso...
antes de começar a fazer este tratamento já tinha algumas marcas, poros bem abertos, pontos negros e e manchas avermelhadas causadas pelas muitas borbulhas que tive na adolescência... este creme tem vindo a suavizá-las, a tornar a minha pele mais lisa, uniforme e da mesma cor. Apesar de não ser um milagre...elas não desapareceram por completo mas sinto a minha pele muito melhor do que o que estava. Relativamente às borbulhas que me vão aparecendo, este creme ajuda a cicatrizá-las...elas desaparecem mais rápido e já não deixam marca como muitas me deixaram (quem me dera ter encontrado este creme logo quando comecei a ter crises de acne!!).

Utilização: Espalhar na cara (evitar passar em volta dos olhos e boca) uma bolinha do tamanho de uma ervilha antes de deitar. Costumo tirar a maquilhagem com uma toalhita, de seguida lavo o rosto com o Cleanance gel, também da Avène, e passo o creme.


Por isso, meninas e meninos que tenham acne...ou que já tenham tido e ficaram com marcas/manchas e já experimentaram de tudo... aconselho-vos que experimentem este porque se Deus quiser vai vos ajudar como tem-me ajudado. =)





Aqui estão algumas informações do creme que tirei do site da Avêne:

Combate as imperfeições severas da pele, alisando-a.
Sem parabenos.


Os seus Benefícios
  • Anti-irritante: A Effectiose® , inovação patenteada, limita o afluxo de substâncias irritantes ao nível do folículo pilo-sebáceo.
  • Purificante: Graças ao efeito peeling de superfície do ácido glicólico.
  • Alisante: Graças ao retinaldeído que limita a formação das imperfeições da pele e previne o aparecimento de marcas residuais.
  • Suavizante: A Água termal de Avène, suavizante e dessensibilizante, proporciona uma imediata sensação de suavidade à pele.



TriAcnéal é especialmente indicado para as peles de tendência oleosa que apresentam imperfeições severas.


Sem comentários:

Enviar um comentário