segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Looks com mala da Mango- Aproveitar os últimos saldos

A aproveitar os últimos saldos! 

Helloo =) 
Ontem fui dar uma vista de olhos nos saldos para ver se ainda encontrava alguma coisa de jeito já que agora as lojas estão com 2ª e 3ª rebaixas...foi então que encontrei na Mango esta malinha a 12,99 euros  (preço inicial dela era 25,99) e apaixonei-me logo por ela!! Como fiz anos no dia 1 de fevereiro foi uma prendinha de mim para mim. 

Mas não podia ser tudo um mar de rosas...a mala tinha logo de haver em creme e bordeaux!!! Eu joguei-me logo à creme que tinha a corrente em dourado porque eu amo cores neutras...só que depois a bordeaux estava a olhar para mim e eu fiquei toda confusa...foi então que pus as malas no sitio e fui dar outra volta para pensar melhor!! Coisas de mulheres vai-se lá entender!xP  Passado uns minutinhos voltei à loja e decidi levar a bordeux! 



Apesar de gostar muito da creme... já tenho muitas malas em tons neutros além disso gosto muito de me vestir de preto, branco, creme, cinzento no inverno...e se usar esses tons com uma mala creme fica muito morto...sem graça...então lá resolvi dar uma oportunidade ao bordeuax.

A mala apesar de pequena...quer dizer não é pequena mas também não é do tamanho dos malões que eu costumo usar por isso para mim é pequena!xD Mesmo assim cabe lá muita coisa...como podem ver na foto pus a carteira, o porta-moedas, o telemóvel e as chaves mas ainda cabia mais umas coisinhas.





Esta mala dá para usar tanto com roupas mais informais para de dia ou para um look mais composto para a noite. É um tom mais outono/inverno por isso tenho de aproveitar estes últimos (espero) dias de inverno para usá-la. Mas para o ano volta à carga porque é um tipo de mala que não vai sair da moda tão cedo. E também a moda somos nós que fazemos por isso usamos o que quisermos quando quisermos.

Assim sendo preparei dois looks em que a mala sobressai e dá logo outro ânimo à roupa: 

Um look para o dia muito simples com uma camisa branca, jeans e um lenço em tons de cinzento. Tons de roupa neutros que pedem um acessório com uma cor mais chamativa...é aí que entra a mala que dá logo uma cor ao conjunto.







Este é um look para a noite mas mesmo assim ainda muito simples...um vestido e sapatos salto alto pretos e um colar prateado. Um conjunto que também puxa um tom de cor para quebrar a monotonia do preto... neste caso a mala que faz logo toda a diferença e acho que fica um  conjunto muito fofo, discreto e feminino!=P








Se tiverem gostado da mala e queiram saber mais informações deixo aqui o site da Mango que tem mais fotos e onde podem também comprar online:




Sem comentários:

Enviar um comentário