domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dica para organizar cintos


Olá =)
Hoje trago-vos uma opção para organizar os cintos! Antes de ter esta ideia tinha-os numa caixa, que até tentava mantê-la arrumada, mas o que acabava por acontecer é que usava sempre os mesmos, quase sempre os que ficavam na parte de cima e esquecia-me dos outros. Muitas vezes comprava cintos sem precisar, ou porque gostava muito ou porque estavam em saldos, e esquecia-me que já tinha em casa iguais ou parecidos... 

Com esta forma de arrumar os cintos é só abrir o armário e consigo vê-los a todos...sei exactamente o que tenho e assim posso variar mais na hora de usá-los!




Como podem ver nas fotos este organizador é muito prático porque tem espaços com vários tamanhos, o que dá para colocar cintos também de diversos tamanhos. Como é transparente consegue-se saber onde está cada cinto sem precisar desarrumá-los. O organizador tem um cabide para pendurar no armário e ocupa muito pouco espaço. As medidas são 46 cm por 70 cm.

Este organizador foi comprado na Primark e chama-se "Collapsible Hanging Jewellery Organiser"...foi-me oferecido no Natal por uma amiga e é para pôr bijutarias mas como eu já tenho um sitio para elas, e queria muito usar esta prenda, lembrei-me então de usá-la para organizar cintos. 

Este tipo de  organizadores dão muito jeito para quem não tem um armário para pôr a roupa muito grande nem com muitas divisões. Tais como este, há também maiores para colocar sapatos ou malas, por exemplo. Com tudo organizado é mais fácil ter tudo à mão e à vista...podemos fazer mais combinações com o vestuário e ao mesmo tempo, quando formos às compras, sabemos exactamente o que temos em casa!

Gostaram desta ideia? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário