quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Espelho corpo inteiro improvisado

Espelho de corpo inteiro a 0 euros!! 

Meninas e meninos (sim porque espelho é para toda a gente!hehe)...quem não gosta de ter um espelho de corpo inteiro em casa? Aliás acho que já não é uma questão de gosto...é uma questão de necessidade! Não dá para sair de casa sem ver se está tudo no lugar! =P

Este tipo de espelhos não costumam ser assim muito baratos por isso trago-vos aqui uma ideia para um espelho de corpo inteiro a custo zero! Só precisam é claro de ter o material em casa...vejam em casa...vão à casa dos avós, tios...há-de se arranjar alguma coisa.

Só precisamos de uma porta de um armário/ roupeiro daqueles antigos (no meu caso foi mesmo de um roupeiro da minha avó que ia para o lixo ) e umas caixinhas que podem ser daquelas dos conjuntinhos de perfume+creme por exemplo.

Material:


Porta com espelho de um armário
Caixas de cartão grosso
Resultado:



Como podem ver na fotografia pus apenas duas caixas porque são suficientes para o espelho ficar do meu tamanho mas cada um põe consoante a sua altura.  As caixas têm de ser de um cartão mais grosso para aguentarem com o peso do espelho.

Não mudei a cor da porta porque encaixava-se bem no meu quarto mas se o tom não ficar bem na divisão da casa é só dar uma pintadela e sai muito mais barato do que comprar um já feito.

Nos tempos que correm no poupar, improvisar e reciclar é onde está o ganho!

Espero que tenham gostado da ideia =)


Sem comentários:

Enviar um comentário