terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BB Cream Nude Magique L'oreal

Testando BB Cream da L'oreal

Olá olá =)
Hoje venho vos mostrar um produto que comprei há mais ou menos um mês e dizer-vos o que achei... é o BB Cream Nude Magique da L'oreal.


Características enumeradas no site da L'oreal;

- 24H de hidratação para uma pele sempre fresca.

- Um rosto zero defeitos graças a uma cobertura "segunda pele"

- Um efeito "pele nua" graças a uma textura leve, não oleosa, perfeitamente absorvida, sem efeito "máscara".
- Antioxidantes e proteção UV

Já usei algumas vezes e de um modo geral posso dizer que não gostei muito do resultado mas vou vos enumerar os aspectos positivos e negativos que encontrei neste BB cream.

Aspectos positivos:
1- É de fácil aplicação.Espalha muito bem;
2- A pele não fica oleosa facilmente;
3- Seca rápido na pele;

Aspectos negativos:
1- O tom mesmo sendo o para peles claras fica com um tom alaranjado na pele;
2- Tem pouca cobertura;


Este BB cream promete adaptar-se a todos os tipos de pele isto porque ele é branquinho com umas pequenas partículas chamadas de Pigmentos Color-OsmoseTM que com o calor das mãos "transformam-se" na cor da pele como podem ver na imagem a seguir.





Nas fotografias seguintes podem ver como ficou na minha pele...aproveitei esta parte da cara que tenho algumas borbulhinhas para verem melhor qual o poder de cobertura deste produto.

Sem maquilhagem









Com uma camada de BB Cream da L'oreal


Com duas camadas de BB Cream da L'oreal


Com duas camadas e BB Cream + corretor + pó compacto



Apesar de ter encontrado mais aspectos positivos do que negativos confesso que não gostei muito deste BB Cream para usar sozinho porque a minha pele não fica com um tom natural (não se vê na foto mas à luz natural fica LARANJA!! a sério!) e tem pouca cobertura. Para mim estes dois aspectos negativos arrasaram com os positivos porque no caso  da minha pele que tem algumas marquinhas e de vez enquanto também algumas borbulhas este BB Cream não serve... preciso de um produto com mais cobertura. 
Mas como podem ver na última foto, apesar de não ficar perfeito, se usar um corretor e pó fica com um aspecto um pouco melhor e não sinto que estou a usar muita maquilhagem...o pó também disfarça um bocadinho aquele tom alaranjado.

Este BB Cream da L'oreal pode ser comprado em qualquer grande superfície comercial...eu comprei no Jumbo por 12 euros e qualquer coisa. O preço é acessível mas se for para colocar de lado é dinheiro para o lixo!!! E nós não queremos isso não é? No meu caso não serviu ou pelo menos não serviu para o fim que eu queria mas às vezes uso-o como pré base e assim não sinto que foi dinheiro deitado fora. Para peles que não precisem de muita cobertura e que não sejam muito branquinhas pode ser que gostem do resultado...para quem tem a pele como eu realmente não aconselho.
Este produto existe para peles claras e peles médias...este que estou a testar é para peles claras.
Espero que vos tenha ajudado. =)




Sem comentários:

Enviar um comentário